sábado, 8 de agosto de 2015

Simplificando - continuação

Apesar de bastante cansada nos últimos tempos, a minha vontade de simplificar era enorme. 
A vontade prende-se com o facto de querer aproveitar melhor o tempo, sem ficar sempre com a sensação de que estou sempre a arrumar...

Posto isto, a minha primeira missão na cozinha foi tentar ter o mínimo de tralha visível. Então fiquei com os balcões da cozinha com o essencial mesmo e a sensação foi de leveza. Adorei! E ainda hoje mantenho. 

Não deixo a loiça suja para o dia seguinte, nunca. Quando me levanto no outro dia ou a meio da noite a sensação é óptima :)




Comprei um quadro com calendário para anotar compromissos que está a dar um resultadão, pois toda a família consulta, e a Lu adora escrever :)





Por cima do exaustor também haviam algumas coisas que fiz questão de retirar e arranjar outro sitio ( vamos ver se resulta), como por exemplo só deixei dois ímans e um deles porque é abre-latas e por isso é muito prático. Esta barra estava cheiaaaaa de ímans. Ofereci alguns e outros pus fora...




E por aí alguém mais está a simplificar a vida??


(A seguir vou gaveta a gaveta ver o que posso melhorar...)


Bjinhos






4 comentários:

  1. Por aqui, andei gaveta a gaveta a organizar tudinho! Não escapou nenhuma divisão da casa, com a excepção das gavetas de utensilios da cozinha. (É a próxima aventura).
    Acabei com menos coisas e mais espaço livre. Mas melhor que isso é que consegui organizar melhor as coisas e coloquei objetos da mesma categoria todos no mesmo lugar. Agora é tudo bem mais simples saber onde está tudo ;)
    Gosto muito da tua cozinha! Na minha tento não ter nada em cima dos balcões a não ser a fruteira, a máquina de café e a bimby, mas nem sempre é fácil manter tudo no seu lugar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sara 😊
      Ver tudo organizado é a melhor recompensa. Eu também vou fazer o mesmo.
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Também ando muito nessa onda :) Ainda tenho um longo caminho, mas chego lá ;D
    E sim, a satisfação é muito boa no fim :D

    ResponderEliminar