terça-feira, 1 de abril de 2014

Um dia especial...


Boa tarde!!

Já não vinha cá desde a sexta feira passada (ha uma semana e meia...). Estive para cá vir no domingo, dia em que fiz 35 aninhos :) 

Na verdade, apeteceu-me ter uma séria conversa com o S. Pedro que se distraiu e me presenteou com um belo dia de ...chuva : p já para não falar no facto de a maioria das pessoas comemorarem o seu aniversário durante 24 horas e eu ter que o fazer em 23... por tudo isto devo concluir que devo andar a portar-me mal...hehehe...

Bem, mas eu não levei a mal, que eu sou uma pessoa que não se desanima com pouco... só não vim, porque a minha internet decidiu reduzir a velocidade desde sabado... sim, mais um presentinho : p

Só para mim...heheh... apesar de tudo isto foi um dia muito especial, em que tive a minha princesa a fazer-me as vontadinhas todas todas todas... ela dizia que no meu dia de anos eu é que decidia tudo. Foi tão bonito :) Ela estava mais ansiosa do que eu...hehehe... e foi a minha assistente pessoal durante todo o dia :) Adorei!

Brevemente venho cá mostrar-vos mais umas coisinhas... atentos!!

beijocas

7 comentários:

  1. Muitos Parabéns Té :)
    Que a vida te ilumine sempre e não te esqueças de aparecer mais vezes ;)
    Muitos bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! Que contes muitos e felizes anos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Té!
    Que contes muitos e bons anos.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Muitos beijinhos a todas :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados Teresa :DD
    Mas que lindo ramo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabens atrasados e mostra as novidades que por aí há..
    Pinta
    ahh e boa páscoa

    ResponderEliminar