quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Reciclagem/ 2ª oportunidade :)

Olá!

Bem, acho que me estou a redimir pelo atraso nas fotos não acham??

Hoje trago uma reciclagem ou como gosto de dizer: resolvi dar uma segunda oportunidade a um frasco que trazia azeitonas ;)

Este era o frasco que provavelmente iria parar à reciclagem mas que se vestiu a rigor :)


E depois de receber tratamento da minha mãe (que tem umas mãos de fada :) ficou assim:


E já andou a passear pelo lavatório...




Já experimentei também como lanterna ;)


Podia também usar como jarra... as possibilidades são imensas...

E vocês também reciclam frascos de vidro??

Bjinhos,

11 comentários:

  1. Gosto bastante do efeito lanterna :) Beijinhos e boas reciclagens!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da lanterna...
    Não, sabes porquê? A minha mãe não me faz miminhos desses :(
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí que marota...hehehe... Tens que ter uma conversinha com a mama ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito do efeito final.
    Posso garantir que ficou perfeita, a mãe da Té não deixa por menos.
    Bjinhs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! Esta minha mãe é uma perfeccionista ;)

      Beijocas

      Eliminar
  4. A renda prateada fica linda e adorei o efeito lanterna. Eu também costumo dar uma segunda oportunidade às embalagens antes de irem para a reciclagem e já me aconteceu muitas vezes estar no ecoponto e na hora H fazer-se luz e a embalagem volta para casa. Eu comprei um frasco de polpa de tomate grande a quando acabou fiz dele uma jarra, ficou bem giro. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, as vezes basta olhar uma segunda vez e pensar em que se poderá transformar um objecto cujo destino seria o caixote do lixo ou ecoponto...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto da linha acho que até dava uma boa jarra o teu frasquinho.
    Pinta

    ResponderEliminar
  6. Goldie, que linda ideia!!

    Ficou muito delicado e ajudamos a natureza, reciclando!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=
    http://lilasesazuis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar