segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desafio da Lulu - O verão Chegou

Olá Amiguinhos!

Pois parece que o Verão finalmente chegou :)

A Lulu do blog Walking on Sunshine lançou um desafio sobre o Verão ( vão lá espreitar :)), e apesar de andar um pouco afastada devido ao trabalho, enviei-lhe uma foto para participar.

O desafio consistia em fotografarmos algo que nos lembre o Verão, e eu, grande apreciadora de praia, tinha que ter uma foto ligada à praia. 

Aproveitei o facto da minha amiga Pi fazer anos e decorei uma cesta de palha para lhe oferecer. (Fica a sugestão para fazerem a vossa :)... é só terem uma cesta de palha, fazerem umas flores de fuxico e colar com cola quente!)

Sendo assim, aproveitei a cestinha acabadinha de fazer e tirei uma foto com ela ;)

Que tal?



Bem, e entrando na onda do Verão, ontem estava um dia fabulástico...
O M. encheu a nossa piscina e a Lu delirou :)
Fomos visitar o benjamim da família, o sobrinho maaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii lindo da tia Té :)
e depois foi descansar em casa o resto do dia.

A noite estava tão boa que jantamos no jardim, à semelhança do almoço.



:)



Bjinhos,

7 comentários:

  1. ola a amiguinha adorei a prendinha muitooooo.beijinhos e obrigado por tudo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda bolsa ,não importava nada que fosse minha :)
    E esse jantar á beira da piscina
    é mesmo aproveitar bem o bom tempo
    Boas Férias e obr pelo carinho
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Muito linda mesmo bem cara de praiana, aqui estamos no frio e muita chuva, bem longe do verão hehehe. beijus Venha conhecer meu novo espaço
    www.gabisantos.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tem mesmo cara de verão a cesta, e esse jardim, eu tambem queria um....
    bjo

    ResponderEliminar
  5. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  6. oi querida estou por aqui...e adorei tudo parabens, por toda capricho.
    apareça...
    beijocas,fique em paz.
    adriana.

    ResponderEliminar
  7. Oi! Vim conhecer o teu blog e achei tudo muito giro e de bom gosto! Vou ficar a seguir-te! :-)
    beijinhos
    Catarina
    visita-me: http://lernoslabios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar