sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Em que se transformou uma caixa? Final

Olá olá! Desde há bocado...rsrsrs...

E, como eu pensava, foi óptimo ter dito que ainda finalizaria o post de hoje, Hoje! Isto acabou por me "obrigar" a começar e acabar um projecto de seguida :)

Bem... e à pergunta sobre o que sairia daqui...,a Gaspas pensou que eu fosse esconder uns bolitos para se me desse a fome de madrugada poder esticar a mão e empanturrar-me...ahahahhaa... Não... não acertaste ;) mas o sitio para onde foi fica perto da almofada...rsrsrrs...

A Lulu pensou que fosse para os ganchinhos da fanequinha... não... é para...tantantantan... (Tambores a rufar...):




Para guardar os anéis da mamã :)

Fiz uma espécie de rolinhos com forro branco que tinha em casa e coloquei enchimento (mas se tiverem por exemplo tecido que não sirva para nada podem enrolar e depois cobrir com o tecido final...)


Colei a rosa na frente da caixa, para lhe dar um ar romântico (que eu adooooooooooooro...)


E assim ficou a minha caixinha, que veio cá para casa transportando um presente, mas rapidamente renovou a sua função ;)

E eu acho que posso dizer que dei mais um passinho na direcção da organização...rsrsrs... Este era um dos projectos que tinha na minha cabeça há imenso tempo, e sinceramente sinto-me mesmo bem por tê-lo finalmente concretizado;) Melhor ainda foi não ter gasto 1 cêntimo na sua concretização: tudo que utilizei estava já cá em casa. Fica assim aqui uma ideia de reciclagem, misturada com organização...

Até amanhã ;)


19 comentários:

  1. Ficou super gira! O pormenor da flor fica um máximo. Também fiz uma caixa dessas, usei uma calças de ganga velhas, fiz rolos. E no final tapei com tecido preto de uma tshirt antiga.

    ResponderEliminar
  2. Xi, tantos anéis. É acessório que não uso, mas que está aqui um excelente trabalho, isso está Goldie :)
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são muitos... Mas eu gosto bastante e alguns já têm anos :) já colares devo ter uns 4... E é raro usar. Gosto de anéis e brincos. Sou incapaz de sair sem eles ;)

      Agora tenho todos bem visíveis e é mais fácil e rápido escolher :)

      Bjinhos

      Eliminar
  3. Está Linda :) e perfeita nesse cantinho
    Gostei mt
    Bela maneira de acabar trabalinhos por fazer.....
    Aprentamos a ideia e não há outra alternativa se não acabar lol
    Bom Fim De semama
    bj para voçês as duas
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso! Ao apresentarmos a ideia quase como que nos comprometemos publicamente, e não é nada bonito depois não cumprir, não é? :)
      Obrigada.
      Bjinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Ficou muito gira, gosto destas transformações, económicas e úteis.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou mesmo económica e útil. Agora é mais rápida a visualização dos anéis e mais rápida a escolha;)
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Ficou muito bonito, simples e romântico como eu gosto :), adoro essas flores de crochet, tenho uma feita pela minha mãe( quando ainda podia), que guardo religiosamente, e tenho tanta pena de não ter aprendido...Vou aproveitar a ideia, e tentar algo semelhante, mas para brincos, pois tenho poucos anéis...obrigada pela partilha :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Brevemente vou mostrar uma solução para brincos.. Os que têm a pecinha atrás a segurar, porque para os outros já arranjei os meus quadros que tenho no quarto...É só ir passando ;) e espreitar pode ser que seja uma ajuda... Quando tiver alguma coisa também gostaria de ver :)
      Bjinhos

      Eliminar
  6. A semana passada, alguém que também sigo, mostrou também uma caixa para anéis, o que me deu logo uma grande ideia.
    Iniciei a minha, mas por um bom motivo (está no meu blogue) este fds não tive tempo para a terminar.
    Quando tiver terminado a minha, também a mostro.

    Mas esta está muito, muito gira, amei a flor, está muito mimosa!
    Bom trabalho o que vindo de nada, em nada surpreende.

    Bjs e boa semana,
    MJ

    PS: Se já tiveres outro comentário meu incompleto a este post, elimina.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida.
    Ficou linda a tua caixa, digna de uma joalharia :) Eu não uso anéis, mas é uma boa dica para fazer e oferecer à minha mãe :)
    Beijinho. Só fazes coisas lindas!

    ResponderEliminar