terça-feira, 18 de setembro de 2012

E já que ando numa de organização/arrumação... venham as t-shirts ;)

Olá amiguinhas(os) ;)

Hoje estive a passar a ferro... e já que tenho partilhado convosco algumas formas de dobrar roupa, pensei em falar-vos das t-shirts...rsrsr... Gosto de as ver todas dobradinhas do mesmo tamanho, e a verdade é que não demora muito a colocá-las desta forma:

Para as t-shirts da Lu uso qualquer revista caderno ou panfleto do tamanho A5, porque a roupa é pequena. Para as nossas uso o mesmo processo mas com A4...

 Coloco a t-shirt do avesso e a revista na parte de cima a meio:

Fecho as mangas (também faço com as de manga comprida...)

Dobro a parte debaixo por cima..

Viro, deixando a parte da frente para cima e retiro a revista...


E aqui está o montinho de hoje ;), prontinho a ir para o seu sítio:

Talvez façam assim ou não ... se tiverem outras dicas partilhem, como aconteceu nos outros posts ;) ficamos sempre a aprender!

Mais um pequeno contributo, deixo-vos com um video de como dobrar as t-shirts em 2 segundos... já conheciam? alguma vez experimentaram?

Eu vou experimentar quando estiver em casa...rsrsrs... só tenho é que ter cuidado com tamanha rapidez, não vá eu entrelaçar os braços e depois não os conseguir desembaraçar...kkkkk....


Até amanhã....!

Bjocas

3 comentários:

  1. Eu costumo fazer isso mas a olho. Há sempre uma que fica maior e outra mais pequena! :)

    ResponderEliminar
  2. Oi! Tenho essa mesma mania, as das crianças e minhas eu dobro como
    voce; as do meu marido eu dobro com a revista ao contrário (para
    ficar mais larga).
    Fica muito mais organizado quando estão todas dobradas do mesmo tamanho, né?!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá! nao fazia ideia, mas fiquei fã desta dica! e o tutorial ta muito bem explicativo, com boas fotos :) o video por acaso ja conhecia, nem sei como é que alguém se lembrou daquilo!

    ResponderEliminar