segunda-feira, 23 de julho de 2012

Etiquetas para pôr nos bolinhos...

Bom dia ;)

Hoje mostro-vos as etiquetas que estive a preparar para a festa. Só é preciso escrever.. pipocas.. batatas fritas.. o que quiser :)
Mais uma vez, utilizei as imagens, e as tesourinhas de efeitos revelaram-se uma preciosa ajuda!



Fiz várias diferentes:
Umas vão ser utilizadas em palitos para identificar o que se encontra nos pratos, e outras, com os restos de cartolina que sobraram dos convites, para pôr à frente das tacinhas ou pratos dos bolos ( e evitar de ter que estar sempre a dizer do que se trata...)

E assim lá continuamos com os preparativos da festa ;)

Bjocas

4 comentários:

  1. Está a ficar tudo tão amoroso :)

    ResponderEliminar
  2. OI!!!!!!!!!!! Vim conhecer o cantinho e estou encantada com tudo que estou vendo por aqui, simplesmente adorável !!!!!!!!!!
    Já estou ti seguindo, convido vc a me visitar se puder é claro!!
    Será um prazer fazer amizade com vc, e ter vc sempre por lá e eu por aqui.
    bjssssssssssss e uma ótima semana

    ResponderEliminar
  3. Hello
    It really is very lovely. Thanks on your marvelous posting! Thanks for your submission
    With Best Wishes
    bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room

    ResponderEliminar