quinta-feira, 21 de junho de 2012

Destralhar - dia 3

Bonjour...oulálá!

Vêem como sei  francês?... Pois bem, e depois de ter posto a pata no meu cãoputador ontem, acho que lhe ganhei o gosto ...rsrsrs... Ah! e já fui espreitar a lista do destralhamento e fiquei muuuuuuuuuuuito mais aliviado: não li lá nada que falasse em destralhamento do seu cão ;)

Hoje vim mostrar-vos a nossa sala (ai que bela sala, bela carpete, belas tardes com o sol a bater no focinho...qual lagosta esticada ao sol... acho que era capaz de ir para o Brasil... eu cá sou cão de sol... depois fico sem pêlo no focinho..rsrsrs... mas isso agora não interessa nada!

Ora bem, neste dia 3, o objectivo era destralhar então a sala, e a nossa até não foi uma tarefa dificil.
Aqui o Antes da dona destralhar a sala:

...é casaco em cima da cozinha da Lu... é roupa no estendal... é manta e almofadas à sorte... e depois andam sempre a resmungar comigo...cão sofre!

reparem no meu sorriso de satisfação em apresentar uma sala que NÂO foi desarrumada por mim...

aqui em cima do aparador, uns sacos à frente da minha bela fotografia...(ó pra mim a abanar a cabeça com sentido de reprovação...), papéis e desenhos da Lu... até uma boneca em cima do candeeiro...se isto se admite! (ok,talvez esteja a pisar o risco...)

aqui já estou quase a dormir, digo, desistir :O


E agora estão prontos para o depois... esperem um pouco que eu vou pôr aquela musica do querido mudei a casa... para dar mais ênfase e vos pôr quase a chorar....... ouvem? não?... vá lá não me façam ir pesquisar no youtube.. vá toca a imaginar que foi para isso que vos deram imaginação....tanana...tananana...na...na...

e voilá:

uma pequena mudança que fez logo diferença: a toalha ficou lá porque íamos jantar...íamos, leia-se iam, eu ia só cheirar.... cão sofre...!

aqui as mantinhas no sítio, aqueles "macacos"...ooops... lindos bonecos de peluche (não vá a Lu ver e depois resmunga comigo....cão sofre....!) em cima do sofá (enquanto eu só ouço: Goldie já para a tua manta... aqueles dois fartam-se de refastelar no sofá....cão sofre....!), os outros, leia-se lindos bébés nenucos da Lu, estão todos a dormir nos carrinhos, nas caminhas.... parece uma creche... mas reparem no pormenor: estão todos em filinha bem arrumadinhos pela Lu.

Este cantinho, a Té bem que se queria livrar dele, mas como a Lu gosta de brincar na sala, ela deixa-a mantê-lo desde que o arrume. A Té não tocou nele e até está apresentável. Ahá... a boneca foi para cima da cozinha... bem feita...rsrsrsrs


Ok, e vocês? também embarcaram nesta aventura? como se têem saído? 
Eu cá acho que me vou ter de ausentar quando chegarmos à garagem...schhhhhhhhhhh...

Lambidela para todos e bom dia de trabalho
GOLDIE 



2 comentários:

  1. Antes de mais aqui fica a música:

    http://www.youtube.com/watch?v=j4huZYzOD8Q

    A minha sala é igual! A minha filha já tem quase 8 anos e tb adora brincar na sala! Vai trazendo trazendo até que chega a um ponto em que temos de levar tudo para cima novamente pq já não nos conseguimos mexer!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei teres ido buscar a música! mesmo! adoro quando entram na brincadeira comigo ;)Obrigada!

    O que fazer com as nossas meninas?... acho que vou pelo ditado: se não podes com ela junta-te a ela (mas toca a arrumar tudinho...rsrsrs)!

    Bjocas linda.

    ResponderEliminar