domingo, 11 de março de 2012



Olá ;)
Espero que tenham tido uma óptima semana. 

A Lucy desafiou-me para este mês de Março. Só que eu tenho tido imenso trabalho que nem tenho tido muito tempo para responder. 
Vou tentar responder mesmo que atrasada :)

Então o desafio é o seguinte:

Cada dia do mês de Março tem uma palavra associada, e nós meninas bem comportadas que somos temos que fazer um post por cada dia/palavra (a primeira parte já não consegui...) do
mês de Março.Pode ser só com uma foto tirada por nós, ou tirada da net, 
ou texto, aquilo que acharem por bem fazer desde que esteja relacionada 
com a palavra do dia.....Ok ? Vai ser giro !!! Isto tudo para quê ?? Para nos
darmos a conhecer um pouco melhor, claro !!! Bom desafio... 

Março:

1. Livro   
"Orgulho e preconceito" de Jane Austen
2. Mãe/Pai
Os meu pais são os melhores do mundo (eu sei que os vossos também ;)Adoro-os! por tudo! Por serem meigos, por estarem sempre ao meu lado, por me terem ensinado boas coisas.
3. Local
Praia. sempre;)
4. Amuleto
não tenho...
5. Foto
Todas as fotos da minha princesa ;)

6. Sabor
Sem dúvida alguma, o chocolate...
7. Estação do ano
Primavera e Verão
8. Amor
a mais bela sensação...

9. Mania/Superstição
ás vezes subo escadas com o pé direito...

10. Parte do dia ( manhã, tarde, noite)
tarde... se possível em casa com o solzinho a entrar pela janela

11. Sobremesa
mousse de chocolate



o resto continua amanhã ;)

12. Cidade
13. Cheiro/Perfume
14. Calçado
15. Local de férias
16. Filme
17. Frase/Poema
18. Feriado
19. Série
20. Objecto
21. Maquilhagem
22. Lingerie
23. Solidão
24. Data
25. Medo
26. Comida
27. Sonho
28. Pessoa
29. Look
30. Sedução
31. Saudade

1 comentário:

  1. Olá Goldie !!! Não te preocupes, fico feliz por ouvir as pessoas a dizer que tem muito trabalho...nos dias que correm são palavras de ouro !!!!

    ResponderEliminar