domingo, 1 de janeiro de 2012

Sorrir :)



 Dia 1

Bem, hoje começamos o novo ano, 2012, e acho que nada melhor do que este dia 1 para começarmos a fazer algo por nós :)

Todos os dias acordamos e adormecemos bombardeados com noticias de crise e de tudo tão mau...etc, etc,....ainda agora estava a ouvir e ler um relato do aumento da depressão inclusivamente em crianças, o que me assustou e chamou a atenção!
É verdade que o nosso país não atravessa o melhor momento mas não podemos de maneira nenhuma deixar-nos levar por
 arrasto nestas noticias.
A nossa Felicidade depende muito de nós! Nós, temos que lutar Sempre! Principalmente para quem tem filhotes, tem que pensar urgentemente nisto, pois nós somos o seu exemplo! E sim, temos os nossos dias menos bons, mas temos de aprender a superar isso e andar para a frente. Sei que existe muita gente no desemprego, mas por favor não desistam! Encontrem algo que façam com paixão e lancem-se para a vida!

Eu considero-me uma pessoa Feliz :) Sinto-me abençoada por ter uma família fantástica que me apoia sempre! No entanto também tenho os meus momentos menos bons (não gosto de os chamar de maus ;), também me  desiludo com as pessoas, talvez por ser amiga a 100% e nem sempre ter o mesmo retorno, mas a vida é mesmo assim, e quando isso acontece tento retirar o que a vida me pode ensinar daí e continuar ;)
Fazendo uma retrospectiva da minha forma de ser, considero-me uma pessoa super optimista e muito obstinada (dificil de vergar...rsrsrs).... mesmo quando a minha mãe se assusta com a envergadura dos projectos manuais em que me quero meter, ou porque acham que vai dar trabalho, ou que não vou conseguir....rsrsr... eu reparei que sou a minha maior apoiante e entusiasta(...quase que me consigo ver a apoiar-me como se fosse minha fã...rsrsrs... meu Deus que parvoíce agora!) no que diz respeito a dar seguimento ao que me comprometo!;) Sempre fui muito impulsiva, às vezes impaciente com algumas pessoas, e coisas, mas a vida ensinou-me que por vezes temos que dar valor só às coisas que importam verdadeiramente, e para isso temos que aprender primeiro a saber quais são essas coisas :)

















Este ano pensei escrever uma data de coisas para cumprir, e sim, existem coisas que quero mudar na minha forma de estar na vida, mas não quero fazer disso uma fonte de stress e por isso o meu maior projecto deste ano vai ser : Sorrir :) sorrir à vida, sorrir aos momentos menos bons, sorrir...força de vontade para atingir os meus objectivos (vou-vos contando ao longo do percurso)

Vou tentar mudar alguns aspectos e já neste mês de Janeiro vou tentar fazer com que a tralha que anda cá por casa tenha um fim (reciclagem, lixo...).Preciso de fazer a mudança por completo e isso implica ir mudando tudo o que não me faz sorrir!

Vou tentar vir cá assiduamente contar-vos como vou fazendo o meu percurso e talvez alguém se sinta motivado a fazer o mesmo ;) pelo menos eu gostaria de ter alguma companhia ;)

Por tudo isto, desejo a todos vós um Feliz Ano de 2012 cheio de sorrisos da vossa parte!
Muita Força! e não se esqueçam nunca de lutar pelos vossos objectivos sorrindo nem que seja de vez em quando!


e você? já sorriu hoje ?
bjocas

4 comentários:

  1. Quem não sorri com os teus posts, hein?
    Beijinhos e bom 2012!

    ResponderEliminar
  2. Desejo um ano muito feliz cheio de sorrisos !
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom fico contente porque sinto que já contagiei alguém :)

    bjinhos pa todas

    ResponderEliminar