quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mimos...

Bom dia amiguinhos!

A Goreti e a Lucy ofereceram-me este simpático selo e aqui fica a minha parte ;)


1- Nome da minha música favorita?
Não tenho 1 música favorita ;) Gosto de muitas e de variados estilos, mas deixo-vos com esta que me transmite energia ;p



2- Nome da minha sobremesa preferida?
Mousse de chocolate ;)

3- O que me tira do sério?
O que me tira do sério são as pessoas que erram e arranjam sempre forma de dizer que a culpa não é deles...Arrrrrrrrghhhh! Detesto mesmo! Outra é o facto de as pessoas queixarem-se imenso, mas quando se incentiva a andar para a frente continuam a apoiar-se na mesma desculpa para também não o fazerem.....! Haja paciência!!! queixam-se porque não têm sorte e queixam-se porque têm que lutar.... Vão trabalhar!

4- Quando estou chateada?
Quando estou chateada acho que se percebe pois sou bastante transparente e não consigo disfarçar nada bem! Além disso não costumo guardar para mim ;p

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
O meu Goldie Manuel, claro!
6- Preto ou Branco?
Preto e branco ;p 

7- Maior Medo?
De não estar quando a minha filha precise de mim....

8- Atitude quotidiana?
Viver um dia de cada vez e ser sempre optimista. Gosto de tentar contagiar as pessoas com boa disposição.  A vida são apenas dois dias e este já vai na conta ;)

9- O que é perfeito?
a minha família!

10- Culpa
Tento não fazer asneira, mas se errar dou a mão à palmatória!

Sete factos aleatório sobre mim
1- Sou uma pessoa muito impulsiva. Às vezes parece que levo tudo à frente. Os que me rodeiam às vezes têm dificuldade em assimilar o que lhes peço...rsrsrsrsr...tipo: só mesmo tu....!
2- Antigamente mesmo quando não queria fazer alguma coisa dizia sempre que sim. Agora quando não quero fazer algo digo que não!
3- Adoro a minha família. Eles são o meu porto de abrigo sempre!!
4- Quando alguma pessoa minha amiga me trai, deixa de fazer parte da minha vida. Eu sei, se calhar sou radical,mas não consigo conceber que meus amigos não sejam assim tão meus amigos. Deixam de fazer falta!
5- Consigo perdoar ;)
6- Criei o blog para me organizar melhor. Tenho o síndrome da organização às vezes organizada, outras vezes desorganizada...rsrsrrs.... o que ás vezes me causa dores de cabeça, pois a organização é muito importante para mim!
7- Sou pianista, adoro música, mas os crafts são uma parte muito importante na minha vida! São a minha terapia ;)


Sei que devia oferecer a outros blogs, mas como já vi que anda já por todas as meninas, ofereço a todos que queiram levar ;)

SEjam criativos e partilhem!

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.


Bjinhos e bom dia de trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário