quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Fazes-me uns como os da Pi?"

Olá!

No domingo passado fomos à casa da Pi e do Bi (nomes carinhosos que ficaram desde que a  Lu os apelidou de tal). A Pi tinha uns chinelos MUUUUUUUUUUITO giros (hhm...fui eu que os decorei e lhos ofereci o ano passado...). Ora, a minha Lu, mal os viu chamou logo por mim: 
Lu: Mamã! Mamã! Olha para os chinelos da Pi... são muito giros, não são?
Eu: São mesmo. Sabes, foi a mamã que os pôs assim....
Lu: Ai sim?! Eu queria ter uns assim com balõezinhos....
Eu: Então a mamã vai fazer uns para ti, ok?
Lu: Hoje?
Eu: .... hoje?!... está bem. Mas temos que arranjar uns chinelos.
Lu: Podemos ir comprar agora.
Eu: Agora??!
Lu Sim... Quero uns azuis como os da Pi...

Saímos entretanto da casa dos nossos amiguinhos e acabamos por ir a uma loja de chineses para encontrar uns chinelos que ficassem bem e os balões.

Chegamos lá e a Lu começou a ver os que haviam, mas não haviam azuis... Depois de ver todos viu uns do Bart Simpson, cinzentos...
Lu: Gosto destes!
Eu: ...Mas não eram AZUIS?!
Lu: mas eu gosto destes do "Barts"
Eu: ...

Lá trouxemos os chinelos e os balões. Mal saímos da loja calçou os novos.

Lu: mamã, eu gosto destes assim... sem balões...
Eu: !!??
Ok. Tu é que sabes..



Ontem á tarde e depois de olhar para estes chinelos, pensei: não é tarde nem é cedo... e sei que ela vai adorar... 

estes chinelos são deste ano, mas já foram tantas vezes lavados que até dá dó...
esqueci-me de dizer que as peças que a Lu mais usa este verão são CHINELOS e CALÇÕES (estou a pensar fazer um álbum dos looks dela para depois recordar....rsrsrss.. dia 2 calções, dia 3 calções, dia 4 calções...)


Resolvi pôr mãos à obra e o resultado foi este...



acho que lá no fundo, o Goldie desejou experimentar...rsrsrs

Quando ela chegou a casa, estavam os chinelos à sua espera. Adorou!

Hoje, lá foi ela toda contente com os chinelos que a mamã fez só para mim... e com os seus calções.


(Acreditem ou não, a primeira coisa que ela me diz de manhã é : posso vestir uns calções??)


6 comentários:

  1. Olha que giros que ficaram!!! A minha tb anda mais de calções, são mais práticos para elas se poderem sentar de qualquer maneira visto que ainda não têm aquela sensibilidade de não deixar mostrar a cuequinha ehehehehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram mesmo giros os chinelos, eu não tenho meninas para fazer estas coisinhas fofinhas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ui, então isso é mania. O meu pequenito é igualzinho!

    ResponderEliminar
  4. As crianças são mesmo práticas...Calções...assim é que é, os chinelos ficaram fantásticos...Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficáram muito giros!
    Quato aos calções são mais práticos!!!
    ainda bem que começa cedo a ser uma miúda prática!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola querida amiga e linda pikinota(xilita),nome carinhoso que o Bi colocou a Lu mas nossas fantasticas ferias...os teus chinelos ficaram lindissimos assim podemos andar as 2 iguais.
    Beijinhos amigos do coração.

    ResponderEliminar