segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Organizar, rentabilizando...

Olá a todos...
Ok, eu sei que estive um pouco ausente... sorry... (não batam mais no cãozinho, pode ser?)

Prometo que vou compensar...

Antes de mais queria agradecer a todos os comentários simpáticos que têm feito à minha casa. Fico muito contente...


Hoje gostaria de partilhar convosco, uma forma de encontrar arrumação num sítio que muitas vezes não tem lá muito espaço: a casa-de-banho.

Cá em casa, a casa-de-banho de serviço, se assim podemos chamar, não é muito grande ( para não dizer minúscula... sim, é que cada vez que entro lá dentro tenho que ir até ao fundo para poder dar a volta e vir para trás... isto quando a minha dona não fecha a porta... é que se estiver aberta ela sabe logo que andei por lá...pêlo, pêlo, e mais pêlo, tão a ver?).
Por isso, e como não há muito espaço para armários, o que a Té fez foi rentabilizar o espaço que havia para encontrar soluções que fossem ao mesmo tempo práticas e bonitas..., e como? Perguntam vocês...

Comprou umas caixas lindas ( baratas... ;) e colocou-as por baixo do lavatório ( quer dizer meio meio..):



e assim pode guardar duas coisas importantes: rolos de papel higiénico ( para ter sempre à mão) e toalhas de rosto:





e agora para finalizar com o toque da pikinota ( não sei se conseguem ver mas quando estava a tirar esta foto a pikinota estava no seu banquinho apoiada no lavatório a ver toda a produção fotográfica) :




Este ficou muito mais giro, não foi?



lambidelas do Goldie

1 comentário:

  1. oi Té as caixinhas ficaram muito bem no teu w.c.. Mas o toque final da Piquinota , deu-lhe ainda mais charme. Beijoca .Ana Gui

    ResponderEliminar