segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Listas, listas e mais listas..

Olá amiguinhos:

Desde que tento ser mais organizadinha, uma das coisas que me ajudou imenso foi ter um bloquinho (aliás uns dois ou três...falarei disso mais pormenorizadamente num próximo post))

De facto, é agora imprescindível para mim apontar tudo o que quero fazer para não me esquecer. E uma das coisas que me estava sempre a acontecer era chegar ao supermercado para fazer as compras e... "o que é que me faltava mesmo???"... ui que irritada que isso me deixava.. ( e claro logo eu a dizer: vou ter que fazer uma lista...vou ter que... mas a verdade é que nunca acontecia... ou porque não tinha papel à mão ou porque me esquecia de levar o papel...enfim....nada de solução...)

Então com a ajuda do meu Goldito chegamos à conclusão de que o melhor era mesmo ter onde apontar logo que alguma coisa faltasse, e nada melhor do que perto do frigorífico e despensa ( para poder por tudo no mesmo e levá-lo comigo às compras...)

Vai daí... encontrei o sítio:


Perto do frigorífico (e por isso também perto do congelador) e da despensa que fica na cozinha...



Arranjei um quadrinho de cortiça, pequeno e que tem simultaneamente duas funções: uma parte onde posso colocar uma fotografia ( e dar assim um ar mais fofo) e outra onde posso anotar.

Depois de inúmeras tentativas para o prender ao armário ( juro que estive mesmo para desistir, pois aguentava pouquinho tempo e acabava sempre por cair...:( , até ao dia em que na minha última tentativa fui ao modelo e resolvi trazer uns circulos de velcro que se colavam às duas superficies e... ainda lá estão... fantásticamente)


Pus lá a minha Lu com aquele sorriso lindo que ela tem, e estou super satisfeita.
Agora já não tenho desculpa para falhar no supermercado ;)



Ó Té ficou mesmo giro, sim senhora....


Só é pena que não chegue muito bem lá com a pata... senão ajudava-te a escrever...ihihihi!




Pois é Goldie, mas não precisas de te preocupar... basta lembrares-me que eu escrevo, ok?


E vocês como fazem para não esquecer ou organizar na hora de ir às compras?




Beijocas,
Té e Goldie

1 comentário:

  1. Humm, eu cá tenho dois quadros, um com cortiça e outro com ardósia, muito fofos na cozinha para apontar tudo...
    Brevemento coloco um post dedicado a ti, com esses quadros que eu inventei.
    Grande beijoca e boas anotações.

    ResponderEliminar