quarta-feira, 25 de agosto de 2010

desaparecimento da máquina fotográfica de férias


Olá amigos. Conforme vos tinha dito, a minha dona anda numa azáfama no escritório. Desde pintar paredes, colocar papel de parede, montar estores...enfim até já estou tão cansado só de pensar. Mas ainda não consegui que ela postasse qualquer fotografia pois quando chegaram a casa após uns dias de férias viu que não tinha a máquina fotográfica. Anda muito triste com isso, principalmente pelas fotos de todas as férias da nossa princesa mais piquinota, a Lu.

Estamos todos um pouco em baixo com esse assunto...auuuuf.


Espero em breve conseguir que a minha dona poste alguma foto do trabalho que fez no escritório... está a ficar muito bonito...


P.S.: Hoje é dia de ir ao meu spa preferido, onde a minha Pi me vai dar banhoca, massagem e secagem do pêlo... é que desde que fomos de férias (eu para casa da minha "avó paterna") estou a produzir um cheiro não muito convidativo e por isso para poder ir para o meu abençoado lar, do qual já tenho saudades tenho que me ir por todo cheirosinho....
Tou em pulgas.... (mas sem elas, se é que me faço entender..hihihi..)
Depois mostro como fiquei lindo...

lambidelas ...



1 comentário:

  1. Olá Sr. Goldie
    Ouvi dzer que gostaste muito das tuas férias, na casa da tal tua avó paterna, acho que tem lá uma menina, chamada Su, que deu muitos passeios contigo, certo? Foram os dias à patrão, eheheheheh...pois é, imagino a tristeza da tua familia por terem perdido a máquina fotográfica
    :(, a Lu devia estar o máximo :)...Mas pronto, agora não há nada a fazer, não vale a pena cismar mais...

    Até breve, Sr. Goldie...Bjinho nessa cabeça peluda:)

    ResponderEliminar